quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Updates

Na busca de me adaptar as postagens diárias.
Sempre penso que não tenho muito assunto com as pessoas, só que fico na dúvida se é a falta de interesse ou se é defesa. O que contar?

Hoje entrei em férias. Gastei muito dinheiro. Como uma vez por dia e me sinto uma baleia. 
De qualquer forma, tirando a bagunça do meu quarto, estou feliz. Terminei de fazer as malas... minto, não terminei. Mas tá quase tudo pronto... é que tem coisas q eu ainda vou usar e não posso fechar a mala.
Meu destino? Vou fazer uma surpresa pro meu namorado, que não pode vir me ver. Sinto saudades e eu não posso esperar. Fico me questionando se ele ficará contente ao me ver, espero que sim. Caso contrário, não sei se o namoro irá continuar. 

No namoro a distância, você precisa se recarregar da energia que o outro transmite. Muito tempo longe, o sofrimento aumenta e a esperança de tangibilidade de namoro real diminui, proporcionalmente.
Sempre quis conversar com pessoa que estivesse na mesma situação que eu. Mas sabe, a minha distância é de 2mil km, não de 400km... eu não posso viajar sempre. Sou estagiária, quando consigo juntar dinheiro, eu viajo. Então nessa mesma realidade, não tenho como partilhar experiências :/

Amanhã tenho que resolver todos os esquemas da transferência de curso. Me dá preguiça, porém, ou eu resolvo, ou tomo no brioco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário