terça-feira, 24 de agosto de 2010

Conclusão

Depois da sessão de terapia hoje, percebi como a minha vida tá sem graça. Como estou caindo numa triste rotina, aonde minhas fugas são para as compras ou fingir que nada está acontecendo.


1. Estou sedentária
2. Penso demais no trabalho
3. Não sinto vontade de sair
4. Preguiça constante
5. Amor x ódio indefinido lesando meu pobre coração
6. Sem inovação na vida. Dae pergunto, como é possível inovar na organização... se não to conseguindo fazer isso na vida real?
7. To sem fé
8. To encalhada e recuso qualquer tipo de amor que é oferecido
9. Pooota tiriça, mas não quero dar, pq sinto preguiça :/


Quero emagrecer uns 10... uns 15kg e fazer uma tatuagem. A segunda só se concretizará se a primeira for cumprida... então né... fico viajando nos pensamentos...
Preciso colocar emoção na minha vida, transformar o caderninho branco e preto, num caderno super-ultra-colorido.


Até penso que poderia fazer uma lipo e melhorar um pouco a situação, mas não estou afim de investir tanto no meu corpo novamente. Quando coloquei silicone foram 6 meses poupando...deixando de comprar certas coisas, sair... tudo para ficar peituda. Estou numa fase da vida que não quer fazer grandes economias, óbvio que não falo em gastar tudo que tenho... mas sim curtir o meu poder financeiro.


Será que um dia ele volta a falar comigo? Isso dói. Ninguém o substitui. Aquele filho da puta roubou me coração. 


Por mais que pareça, eu não estou de mal humor, apenas reflexiva. E levemente contente por estar conseguindo estudar e me esforçar mais na faculdade :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário