quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
Desconectada
segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
Em busca da força
Baixei o app do blogger no meu celular, talvez post mais e deixe de ser preguiçosa.
Fui aceita no processo de transferência! Fiquei bem contente. Conforme a linha de formaçao que escolher em Publicidade (criação ou gestão), aproveito um numero diferente de creditos. Claro que penso em me especializar em criação, porem de 48 cred da gestão, cai pra 34 pra criaçao. Ainda tenho tempo p pensar.
Hoje marquei mil médicos p ver umas coisas que estão me incomodando. Preciso me tratar pra ser uma nova pessoa, nao? Ta certo que a minha mae vai querer comer meu cu, de tantos medicos que marquei...espero que seja compreensiva.
To me sentindo sozinha (normal) e um pouco desanimada... O que me deu um pouco de força foi o brodi da espm ter me ligado.
Voltei a trabalhar ontem e hoje ganhei folga (sem pedir). Hihihi
Tenho dermatologista amanhã cedo e to aqui acordada. Vou ver uns seriados até ficar com sono.
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
Volta pra casa
Na virada do ano não fiz desejos, a únicas coisas que estava querendo era ficar bêbada e que as pessoas desconhecidas se tornassem legais pra mim. Entretanto, dificultei a situação, sendo eu mesma... Fiquei fechada, isolada, sabe como é, meu jeito de ser e "não estou gostando de nada".
Quis chorar, me senti uma pessoa inconveniente pro meu namorado, pq n socializava e n queria ficar sozinha. Fui uma má garota.
Tenho uma séria dificuldade de adaptação e com o passar do tempo isso se torna mais perceptível. Deu 5h da manhã, eu estava chorando na cama do meu namorado, dizendo que tinha me transformado em uma monstra e que n queria mais viver. Minha sorte é tão grande, que mesmo meu namorado não gostando disso (ele n disse, mas é óbvio que ele deve odiar), foi um fofo e ficou tentando me acalmar.
Quero espernear de tão deslocada que eu fico. E acabo me afastando das pessoas que eu gosto. É um saco, viu. Faço terapia, tomo remédio e nada muda. Pq? Essas coisas não curam, se eu n quero melhorar.
Fico muito carente, não tem ninguém por perto pra suprir a minha carência e eu acabo tentando "não atrapalhar ninguém". Tenho medo, que sendo assim, comece a afastar as pessoas de mim tbm (provável que já aconteça).
Tenho e preciso mudar. Como? Eu não sei. Só n queria me sentir desconfortável pro resto dos meus dias. O quão ruim é ser anti-social sem querer?
Mudando de assunto, finalmente enviei toda papelada pra transferência. Dedos cruzados pra dar certo! Todo mundo me chama de doida por trocar de curso na reta final, mas poxa, eles sabem o que eu gosto/quero ? EU ODEIO MEU CURSO, ODEIO ADMINISTRAÇÃO.
Quando eu tava no pré-vestibular, falavam que adm era curso de quem não sabia o que queria. Hoje, posso dizer com 100% de certeza: É VERDADE.
ps: Meu namorado adorou a surpresa de aparecer na casa dele sem avisar. Foram bons dias, apesar de tudo.
ps2: todo mundo erra, eu n reli o post. amém.